
Neste sábado (1), a ex-deputada federal Marília Arraes oficializou o apoio à reeleição de Márcia Conrado nestas eleições.
A expectativa era que a presidente do Solidariedade concedesse a legenda para o deputado Luciano Duque (SD), disputar a prefeitura novamente.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Ao ser questionada pelo Repórter Policial Ligeirinho sobre como fortalecia o Solidariedade ganhar um cargo no governo do PT do que disputar a prefeitura.
“Eu não faço política trocando cargo. Nem trocando esse tipo de favores não republicanos. Quem me conhece sabe. Eu tomei atitudes ao longo da minha vida pública. Que não é de hoje. Eu tenho quarenta anos e faz mais de vinte anos que eu me dedico praticamente em tempo integral a função política e durante vários momentos da minha vida eu pelo contrário eu fico muito contrária de muita gente estava indo pra zona de conforto e eu por por convicções sair dessa zona de conforto e fui buscar os caminhos mais difíceis porque na política se vai demais com certeza não é o caminho mais correto. Pelo menos na minha confecção ideológica. Então fortalecer partido não é simplesmente ter número. Número de prefeitos, número de vereador”, disse ela.