ELEIÇÕES 2024

Pesquisa Revista Total promete agitar cenário político em Serra Talhada

Imagem: Reprodução Internet

Uma pesquisa do Instituto Revista Total que iniciou dia 21 de setembro e encerra nesta segunda (23), promete dar uma agitada no cenário político local em Serra Talhada ainda esta semana.

Nos dados divulgados no Tribunal Superior Eleitoral – TSE mostra que a pesquisa está registrada sob Nº PE-07129/2024. Foram 400 pessoas entrevistadas no período de três dias. A divulgação será feita na quarta-feira (25).

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Essa será a primeira pesquisa nestas eleições em Serra Talhada que mostrará dados em relação aos candidatos a vereadores.

Para o cálculo do tamanho da amostra foram considerados os 62.309 eleitores de Serra Talhada. O nível de confiança de 95%, variância máxima e erro amostral máximo admitido de 4,89%. Tamanho da amostra mínima: 400 entrevistas. Considerando o universo de 62.309 eleitores.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

Para a realização da pesquisa, inicia-se com treinamento dos pesquisadores e pré-teste do questionário a ser aplicado. Durante o trabalho de campo os mesmos são supervisionados e fiscalizados por coordenadores. Após os trabalhos de campo, os questionários são submetidos a uma fiscalização de cerca de 20% (vinte por cento) dos questionários aplicados pelos entrevistadores; para verificação das respostas e da adequação dos entrevistadores aos parâmetros amostrais. Codificação e crítica de 100% dos questionários antes da tabulação.

A pesquisa foi realizada nas seguintes localidades: Baixio do Meio, Barra da Cabaça, Cacimba Velha, Conceicao do Meio, Desterro, Fuxica, Juazeiro Grande, Riacho São Domingos, AABB, Bernardo Vieira, Bom Jesus, Cachoeira, Caiçarinha da Penha, IPSEP, José Rufino Alves, Logradouro, Luanda, Malhadinha, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora da Penha, Santa Rita, São Cristóvao, Tancredo Neves, Universitário, Várzea, Varzinha, Vila Bela.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *