
Na tarde deste sábado (14/12), por volta das 17h30, policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar de Pernambuco (14º BPM) atenderam a uma ocorrência envolvendo ameaça, dano, depredação e porte ilegal de arma branca no bairro Borborema, em Serra Talhada, no Sertão do estado.
Informações repassadas ao Repórter Ligeirinho, com exclusividade, os policiais realizava patrulhamento ostensivo quando avistou um tumulto na área. Populares informaram sobre uma confusão envolvendo um homem agitado e sua família.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
No local, a vítima, que é sogro do imputado, relatou que o incidente começou após uma discussão entre o acusado e sua companheira, em meio a consumo de bebidas alcoólicas.
Segundo a vítima, o imputado teria jogado uma cadeira de balanço contra móveis da residência e quebrado uma garrafa de água.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
Quando a vítima interveio pedindo o fim das confusões, o acusado passou a ameaçá-lo, afirmando ser de uma “família perigosa” e prometendo “dar fim” à vítima, alegando que sua família “não levava desaforo para casa”.
Durante o desentendimento, a vítima pegou uma faca para se defender, mas foi desarmada por um parente, que entregou o objeto aos policiais.
Diante da situação, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil (DPC) para a adoção das medidas legais cabíveis.