ALÉM DE 330 GRAMAS PRONTA PRA CONSUMO

Policiais militares da 1ªCIPM erradicam 200 pés de maconha em Carnaubeira da Penha

Imagem: PMPE

Na tarde desta sexta-feira (05), Policiais Militares da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (1ª CIPM) realizaram uma operação bem-sucedida na zona rural de Carnaubeira da Penha, que resultou na apreensão de drogas, armas de fogo e na erradicação de um plantio de maconha.

Informações repassadas ao Repórter Ligeirinho, a ação foi desencadeada após denúncia de que um indivíduo estaria em posse de arma de fogo de forma ilegal. Ao chegar ao local indicado, próximo à residência do suspeito, o efetivo encontrou 330 gramas de maconha já pronta para o consumo. Questionado sobre o entorpecente, o homem confessou que o material seria destinado à comercialização.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Ainda no local, ao ser indagado sobre a existência de armas em sua propriedade, o suspeito entregou duas espingardas de fabricação artesanal. Durante buscas na área, os policiais também localizaram um plantio com aproximadamente 200 pés de maconha. Parte da plantação foi erradicada e incinerada no local, sendo separada uma amostra para apresentação na delegacia.

O imputado, juntamente com o material apreendido — que inclui as espingardas, as 330 gramas de maconha e a amostra da plantação —, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

RESULTADOS DA OPERAÇÃO:

• 01 indivíduo detido;

• 01 plantação de maconha debelada;

• 330 gramas de maconha pronta para consumo apreendidas;

• 200 pés de maconha erradicados;

• 02 espingardas artesanais apreendidas;

• 01 Auto de Prisão em Flagrante lavrado.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Uma resposta

  1. As cidades vinha as polícias prende os traficantes aqui em serra talhada os policiais não prende ninguém porque será (??????)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *