
Na tarde deste sábado (8), uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) do 14º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) prendeu um homem suspeito de furto em Serra Talhada, no Sertão do Estado. O indivíduo, já conhecido pelas autoridades por seu histórico criminal, foi localizado após buscas realizadas pela guarnição.
De acordo com informações repassadas ao Repórter Ligeirinho, o crime foi registrado por câmeras de segurança e as imagens foram analisadas pela Central de Rádio do batalhão. O suspeito aproveitou uma porta aberta para invadir a residência da vítima e furtar um ventilador.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Com base nas informações coletadas, a equipe iniciou diligências na tentativa de localizar o suspeito. Por volta das 17h, ele foi encontrado deitado em uma calçada na Travessa Luiz Braz da Silva, no bairro Borborema, atrás do Cemitério Público – área conhecida pelo consumo e comércio de entorpecentes. O ventilador furtado estava ao lado do homem, que confessou o crime.
Ainda segundo a PM, o indivíduo possui um extenso histórico criminal, com 32 passagens pela polícia por crimes como violação de domicílio, tráfico de drogas e furtos.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
Após a abordagem, os policiais seguiram até a residência da vítima, que reconheceu o ventilador como sendo o objeto furtado poucas horas antes.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido, junto com o objeto recuperado, para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Uma resposta
Queria saber que o juiz está esperando par manda estes vagabundos pra cadeia são vários furto e várias passagens etc, ai quando um pai de família for roubado e perder a cabeça e fazer justiça ai vai responder na cadeia prende logo estes vagabundos senhor juiz