Na tarde desta terça-feira (5), uma grande movimentação política toma de conta dos bastidores em Serra Talhada, isso porque hoje é o último dia para fechar a janela partidária de candidatos nesta eleição.
Inconformado com a perda de dois integrantes do Avante, o ex-deputado federal Sebastião Oliveira está tentando tomar a direção do partido PRD em Serra Talhada que pertence a base do deputado Luciano Duque.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Numa imagem compartilhada em grupos de WhatsApp mostra Antônio de Antenor ao lado de duquistas Fátima Guabiraba, Antônio Neto e do lado do presidente do PRD Jailson Araújo.
Em conversa com o Repórter Ligeirinho, o presidente do PRD e pré-candidato a vereador Jailson Araújo relatou o inconformismo do Oliveira.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
“Sebastião, de fato, desde ontem tenta tomar a direção via Brasília, via Recife, tomar a direção do partido do PRD aqui, número 25, que foi colocado para a gente na coligação do deputado Luciano Duque aqui com Ronaldo de Dja, mas não tinha problema, não”, disparou.
“Ele realmente tenta, porque é um desespero, um inconformismo, porque já perderam quatro quadros que tinha no Avante, estão com dois estão no PRD conosco, outros dois foram distribuídos em outros partidos, os nomes que se filiaram a outro partido, que era Antônio de Atenou com a gente e Jô Enfermeira, dois quadros importantes lá do Avante. E isso, e principalmente Antônio de Antenor, que é um ex-vereador, e isso mexeu aí ativamente com eles, mas conseguimos e estamos aqui firmes e fortes”, disse ele ressaltando entusiasmo para a eleição.
“Sou o presidente do partido, sou pré-candidato, nós temos 18 pré-candidatos a vereadores dentro do partido, com a conjuntura muito boa de eleger dois e numa sobra boa fazer o terceiro, vamos ver. Tudo vai depender da votação que teremos na próxima eleição. Estamos juntos aqui com o Luciano, Ronaldo Ideja e Miguel Duque”, finalizou.