
Quatro veículos em situação irregular foram apreendidos por policiais rodoviários federais ao longo dessa semana, durante abordagens nos municípios de Floresta, Sertânia, Petrolina e Arcoverde.
Na segunda-feira, 14, em fiscalização na BR-316, em Floresta, os agentes pararam um Celta e constataram adulteração nos elementos identificadores. Logo em seguida descobriram que o carro tinha queixa de roubo desde março deste ano.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Terça-feira, 15, os policiais realizavam uma operação de segurança viária na BR-232, em Sertânia, quando interceptaram uma moto Honda CG 160 e perceberam diversos elementos identificadores adulterados. O condutor alegou que não sabia das irregularidades e tinha adquirido a moto na troca por outra, mais um acréscimo em dinheiro.
Já no município de Petrolina, os agentes da PRF apreenderam um veículo HB20 na BR-407. Ao abordar o carro e fazer vistoria veicular, os policiais descobriram que ele tinha uma queixa de apropriação indébita, registrada por uma loja de aluguel de veículos no dia 10 de outubro.
Todos os veículos apreendidos e os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil mais próxima.





