APÓS REPERCUSSÃO ESTADUAL

Raquel Lyra classifica como ‘barbárie’ linchamento de “Frajola” em Tabira

No dia seguinte ao linchamento do homem suspeito de matar uma criança de 2 anos no município de Tabira, no Sertão de Pernambuco, a governadora Raquel Lyra classificou as cenas de violência como uma “barbárie”.

Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Antônio Lopes Severo, de 42 anos, conhecido como Frajola, suspeito de violentar e assassinar o menino Arthur Ramos Nascimento foi retirado da viatura da Polícia Civil por populares e agredido até a morte, na noite da terça-feira (18).

“É lamentável que a gente veja cenas como esta. A Corregedoria da Secretaria de Defesa Social já instaurou inquérito para poder apurar esse caso e enxergar os erros que aconteceram. A população não pode revidar com linchamento, o que foi uma barbárie que foi acometida”, disse Raquel, nesta quarta-feira (19), no Palácio do Campo das Princesas.

Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!

“O sentimento de justiça aflora muito, especialmente quando se trata de um crime contra uma criança, mas o Estado precisa fazer o seu papel. Não só de investigação ao crime acontecido contra a criança, mas também a instauração para apurar a conduta dos envolvidos no linchamento”, completou.

A mulher suspeita de ter participado do crime, Giselda da Silva Andrade, 30, também foi ferida. Ela está internada em uma unidade de saúde, sob custódia. A criança foi encontrada morta e com indícios de violência física e sexual no último domingo.

De acordo com a delegada Joedna Soares, o casal já tinha antecedentes criminais e havia sido preso anteriormente por homicídio e tráfico de drogas.

Compartilhe:

RELACIONADO:

Respostas de 2

  1. Já que a justiça não resolve as população resolver pq e este não o o primeiro caso que acontece e não e resolver ele deixa pra lar então foi bem feito mesmo parabéns população de Tabira😡👏👏👏👏👏😡😡

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *