Um revólver com algumas munições foi preso nesta tarde de quarta-feira (4), junto de um dos autores do triplo homicídio em Floresta, no Sertão de Itaparica.
Informações apuradas pelo Repórter Ligeirinho, durante a prisão do envolvido, identificado por Nataniel de Souza Campos vulgo “Gago ou Capitão”, estava com um revólver .38 e cinco munições intactas. No momento ainda apontou a arma para os policiais, mas logo jogou no chão.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).

Logo em seguida foi dado a voz de prisão ao Gago e feito consultas no BNMP foi constatado que possuí dois mandatos de prisão em aberto, um expedido pela Comarca de Curaça-BA pela prática de homicídio, o segundo pela Comarca de Floresta pelo envolvimento no triplo homicídio.
Na mesma residência estava dois homens e uma mulher que deu cobertura ao elemento para prática de ilícitos na região. Além do revóler, foram apreendidos uma faca e quatro celulares que ainda tentou quebrar na frente da polícia mas foi levado para delegacia.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
Uma ação conjunta com esta dos policiais militares da 1ª CIPM do São Francisco, resulta em segurança para a comunidade local e protegendo a sociedade civil.
VEJA TAMBÉM