Nesta tarde de sábado (4), durante o lançamento da pré-candidatura a vereador de Rogério Raimundo, o deputado estadual Luciano Duque (SD), fez uma critica de forma indiscreta e alfinetou Márcia Conrado.

Durante o seu discurso, ele afirmou que estão utilizando do poder para se promover a si próprio e não em benefício do povo. O blog acompanhou o evento.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
“Os escolhidos Deus sabe quem são. Os de boa fé e de bom coração que entram na política pra servir e não se servir. Esse sim merecem o poder. E a gente está vendo aí a vergonha da política. O poder não é pra ser benefício próprio, o poder pra ser exercido pra servir as pessoas. Eu vejo infelizmente na política pessoas usando o poder em propósitos que não são os melhores, né? Usando pra se beneficiar e ao mesmo tempo pra se promover. O poder não é promoção do pessoal pra está o tempo todo na rede social se mostrando o poder é pra falar daquilo que se faz, daquilo que se constrói, o poder pra ser usado pra servir as pessoas, pra ter uma saúde de qualidade, pra ter uma educação de qualidade, pra ter desenvolvimento, geração de emprego e de renda, o poder não é um time só, um si só. Mas muita gente tá usando o poder, inclusive nessa terra com um único propósito, o poder pra se promover, né? Pra se manter no poder sem ligar de maneira nenhuma para o povo dessa terra”, disse o deputado.
Prosseguiu elevando o tom: “E nós vamos sim nos dar as mãos, os humildes, os pequenos aqueles que não são vistos porque hoje são a maioria. Não adianta juntar os poderosos, não adianta juntar os que falam várias várias linguagens, nós vamos juntar e vamos nos juntar ao povo dessa terra que verdadeiramente compreende o que é uma e vamos construir a maior mudança da história dessa terra e não tenho dúvida, vamos sim Rogério eleger você vereador e fazer com que você possa representar de fato o esporte de Serra Talhada que tá tão esquecido e é essa a sua vocação, eu sei disso e nós vamos tá junto na construção desse novo modelo de política onde o povo seja incluído no orçamento e não seja apenas um instrumento pra eleger aqueles que querem se se locupletar e usufruir do poder. Então muito obrigado”, finalizou ele.



