
O vereador André Terto comentou uma situação classificada por ele como falta de respeito a atitude dos diretores da Autarquia Educacional de Serra Talhada que realizou a aula inaugural do curso de medicina nesta segunda-feira (12).
“Eu fico triste. Muitos vão dizer que é ciúme, mas não é ciúme, não. Que não só foi comigo, foi com a maioria dos vereadores, com todos os vereadores. Um evento que teve lá na casa, sobre a faculdade de medicina, que vai começar agora, os 50 alunos. E vieram, a gente veio brigando, veio conseguir nessa casa. Dezessete vereadores correndo pra aprovar, e correndo por bem, melhor do povo. E onde sequer os diretores, Cosme e Damião, que eu tenho o maior respeito por eles, mas sequer mandaram um convite pra cá, pra casa dos vereadores. Onde a gente, pelo menos eu, eu vi, porque alguém me mandou, não me lembro quem me mandou. E eu pensei, rapaz, quer dizer que a gente só serve pra quando estamos com problema, quando estamos com coisa pra financiar, tirar empréstimo, pra resolver alguma coisa, a gente serve pra alguma coisa”, afirmou ele.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Além dele, os vereadores Rosimerio de Cuca, André Maio também comentaram o assunto.
“Os médicos, os estudantes de médicos, vieram aqui fazer um evento, e na realidade, presidente, a Câmara merecia ter sido convidada por completo. Existem os gabinetes, manda um convite para cada gabinete. E não foi feito isso. É uma prova que a Câmara de Vereadores está sendo vista de outra maneira, de outro jeito. Estão querendo fazer nós de moleques. Na realidade, Zé Raimundo, estão querendo fazer os vereadores de moleques. Porque, quando precisam da gente, corre atrás da gente, e a gente aprova os projetos. E aí, nem para mim agradecer, bem, enquanto é um evento desse, não convida a Câmara de Vereadores para participar desse evento. Para mim, isso aí foi comandia, falta de consideração e falta de respeito pelo Legislativo de Serra Talhada”, cravou Rosimerio.
Acompanhe o Repórter Policial Ligeirinho no Instagram e saiba de tudo primeiro!
“Eu não estava aqui ontem porque não fui convidado, a verdade tem que ser esclarecida. Isso é coisa pequena para mim, agradecer a prefeita e a todos por esse passo importante”, afirmou Manoel Enfermeiro presidente da Câmara de Vereadores.