
Um caso de ameaça, porte ilegal de arma branca e perturbação do sossego foi registrado na tarde desta terça-feira (21) na Vila Carolina, em São José do Belmonte, no Sertão Central de Pernambuco.
De acordo com informações do 14º Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), a equipe foi acionada por uma das vítimas, que relatou estar sendo constantemente ameaçada e perturbada pelo acusado, o qual vinha acusando outra pessoa de ter furtado um celular.
Receba as principais manchetes no WhatsApp (Clique Aqui).
Ainda segundo a PM, o homem chegou a ameaçar as vítimas com uma faca e uma foice, afirmando que as mataria caso o aparelho não fosse devolvido, além de proferir insultos e palavras de baixo calão, causando medo e desespero à família.
Os policiais realizaram diligências e localizaram o imputado em sua residência. Durante a abordagem, o homem portava uma chave de fenda pontiaguda na cintura e um canivete no bolso. No interior do imóvel, foram encontradas também uma foice e uma faca tipo peixeira, citadas nas ameaças, escondidas sob o sofá da sala.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil local, juntamente com as armas apreendidas, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).





